Ele é padastro da mãe da vítima que tem apenas 4 anos de idade
Download
Um idoso, de 65 anos, foi detido por estupro de vulnerável nesta quinta-feira (29), no distrito de Boa Família, em Muriaé. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi flagrado acariciando a vagina de uma criança, de quatro anos, pela mãe da vítima.
Na delegacia de Polícia Civil, o suspeito confessou o crime e contou que esta foi a terceira vez que a agressão ocorreu, nos últimos 45 dias. Ele teve o flagrante ratificado e foi encaminhado ao presídio da cidade.
Ainda segundo a PM, ele é padrasto da mãe da criança, de 29 anos. Ela contou que, na quinta, estava na casa da mãe e viu a filha no quintal, atrás de uma bananeira, com a calcinha abaixada, no colo do idoso, que acariciava a vagina da vítima.
Após a denúncia, a PM foi até a casa do idoso, mas ele não estava. Durante rastreamento, ele foi encontrado em uma estrada que dá acesso à cidade de Santana de Cataguases. Na delegacia, ele confessou que foi a terceira vez que havia abusado da criança em um período de 45 dias. (Foto: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE