Com o impacto da batida, o Chevette teve a frente destruída
Download
Um Chevrolet Cruze prata, com placa de Cataguases, bateu de frente em um Chevette preto, também de Cataguases, que estava estacionado na Avenida Meia Pataca, próximo ao Star Soccer, por volta das 14 horas deste sábado, 10 de dezembro. Segundo testemunhas ninguém ficou ferido e o motorista do Cruze, deixou o local em um outro veículo com amigos.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu através do cabo Dionísio, que assumiu o caso, e dos militares sargentos Robson e Adelir. Eles informaram que o Chevette estava estacionado em sua mão de direção em frente ao número 604 daquela via quando o Cruze veio sentido Mercado do Produtor/Avenida Eudaldo Lessa, invadiu a contramão e bateu de frente no veículo que estava parado e sem nenhum ocupante. O Chevete ainda teria sido arrastado por cerca de dez metros, de acordo com depoimento de testemunhas.
Apenas um homem de aparência mais nova, estava no Cruze, ainda conforme relataram aos policiais as testemunhas. Segundo disseram, ele teria descido do carro com sinais visíveis de embriaguês e poucos minutos depois um outro veículo chegou no local e o levou embora. Nenhuma das pessoas que presenciaram o fato conseguiu identificá-lo, de acordo com a Polícia, que agora vai verificar quem é o proprietário do Cruze para tentar descobrir o responsável pelo acidente e confirmar as demais informações obtidas com as testemunhas.
O Chevette teve a frente destruída, mas o Cruze sofreu pequenos danos na parte frontal esquerda. Os militares informaram que o veículo abandonado seria periciado pela perícia técnica da Polícia Civil e em seguida iria ser encaminhado para o pátio do Detran-MG em Cataguases onde ficará à disposição da justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE