Em 10/12/2016 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Direção do Circuito Serras e Cachoeiras integra Conselhos da FECITUR

O Secretário Adjunto de Turismo, Gustavo Arrais, tendo ao lado Sônia Dias e Vilmara Amorim

O Secretário Adjunto de Turismo, Gustavo Arrais, tendo ao lado Sônia Dias e Vilmara Amorim

Download
A presidente do Circuito Serras e Cachoeiras Vilmara Alves de Amorim e a gestora daquela entidade, Sônia Dias, participaram nos dias 29 e 30 de novembro, do Encontro Estadual dos Presidentes e Gestores dos Circuitos Turísticos, que aconteceu em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Também esteve presente o Secretário Adjunto de Estado de Turismo de Minas Gerais, Gustavo Arrais. O evento  contou com a parceria do Instituto Estadual de Florestas - IEF.

Esta foi a 17ª edição deste encontro que acontece "num momento importante para estes circuitos, que estão voltados para o alinhamento com os representantes das instâncias de governança regionais de Minas Gerais", conforme explica Vilmara Amorim. Ela acrescenta que o objetivo deste evento foi promover o intercâmbio de experiências entre circuitos, iniciativa privada, gerentes dos parques, representantes do Conselho Estadual de Turismo e demais instituições que compõem a cadeia do Turismo em Minas Gerais.

imageTambém neste encontro foi votada a composição da nova gestão da FECITUR - Federação dos Circuitos Turísticos de Minas. Após a definição da nova administração, Vilmara Amorim foi convidada pelo novo presidente, Marco André, a ocupar uma cadeira no Conselho Fiscal da entidade e disse que aceitou o convite com "grande satisfação para representar a Zona da Mata nesta gestão". Já Sônia Dias, assumiu uma vaga no Conselho Consultivo da entidade, para onde vai levar sua vasta experiência de gestora do Circuito que vem sendo muito bem avaliado pelo governo estadual.

Sobre o encontro, Vilmara disse que foi "muito produtivo". Segundo sua avaliação, "vivenciamos durante aqueles dias as experiências de cada circuito, as ações aue estão sendo realizadas em todo o Estado e isso nos faz ver que podemos nos empenhar cada vez mais para promover o turismo em nossa cidade e região", disse. Ela completou dizendo que em 2017 estão sendo preparadas muitas novidades para o Turismo Regional. Sônia Dias completou: "Teremos ações integradas do Turismo com a Cultura, com o Esporte e com o Meio Ambiente. Será um ano bem produtivo", completou a gestora do Serras e Cachoeiras.

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Circuito, Serras e Cachoeiras, FECITUR, Vilmara, Sônia Dias





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: