Em 05/12/2016 às 16h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Energisa prorroga campanha de Negociação de Dívida do consumidor

Mais uma oportunidade para os clientes Energisa negociarem suas contas de energia em atraso

A Energisa ampliou o prazo de negociação dos clientes que estão em débito com a empresa

A Energisa ampliou o prazo de negociação dos clientes que estão em débito com a empresa

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Até o dia 16 de dezembro, os consumidores com conta em atraso há mais de 30 dias encontrarão facilidades no pagamento, por meio de uma negociação personalizada e com uma série de benefícios. Durante este período, o cliente terá isenções de todas as taxas financeiras, ou seja, não pagarão multa, mora, juros de financiamento e correção monetária. E ainda poderão dividir em até oito parcelas.
 
As vantagens serão oferecidas para clientes residenciais, comerciais, industriais e rurais em todos os postos de atendimento da área de concessão da Energisa.
 
O responsável pela Unidade Consumidora deverá comparecer à agência de atendimento presencial e apresentar os seguintes documentos originais: carteira de identidade, CPF e a conta de energia elétrica ou o número do medidor.
 
Mantenha sua conta em dia. Compareça à Agência ou Posto de Atendimento mais próximo e aproveite as facilidades.
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Fonte: Assessoria de Comunicação Energisa Minas Gerais

Tags: consumidor, atraso, negociação, Energisa





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