A jovem não resistiu ao ferimento na cabeça e morreu no Hospital São Paulo, esta madrugada
Download
A adolescente Ana Beatriz Ferreira Oliveira, de 17 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira, 28 de novembro, no Hospital São Paulo, em Muriaé, onde estava internada, após ser baleada na noite deste domingo.
O fato ocorreu na residência dela, no bairro São Cristóvão, e o suspeito de ter feito o disparo, segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), é o próprio marido da vítima, que está desaparecido.
Conforme registrado no BO, a PM foi informada por vizinhos de Ana Beatriz que ouviram um disparo de arma de fogo na residência dela que, em seguida, foi levada por populares para o Hospital São Paulo com uma perfuração na testa.
No imóvel onde ocorreu o crime os militares encontraram muito sangue e também um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e outra deflagrada.
De acordo com o registro policial, o motivo do crime, foi relatado pelo pai da vítima. Segundo ele teria relatado aos militares Ana Beatriz havia terminado o relacionamento de cinco anos, porém o suposto autor não concordava com a decisão.
Um perito da Polícia Civil esteve no local e, segundo o Boletim de Ocorrências, durante a coleta de informações, localizou uma pequena porção de maconha que estava na cozinha do imóvel.
A vítima chegou ao Hospital São Paulo em estado grave, vindo a óbito na madrugada desta segunda-feira, 28,
A Polícia Militar segue à procura do suspeito que está desaparecido. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE