O rapaz não resistiu faleceu mesmo recebendo atendimento da equipe dos socorristas do SAMU
Download
Um jovem de 29 anos morreu no começo da noite desta segunda-feira, 21 de novembro, após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto jogava futebol no campo do bairro Quinta Residência, em Leopoldina, por volta das 18h. Thiago da Silva Ignácio Crispim foi socorrido pela USB (Unidade de Suporte Básico) e USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU, mas não resistiu.
A reportagem do jornal O Vigilante Online acompanhou os esforços dos profissionais que tentavam incansavelmente salvar a vida de Thiago. A primeira unidade do SAMU a chegar ao campo de futebol foi a USB, trazendo a técnica de enfermagem Marinês e o condutor socorrista Daniel, que contaram com o apoio da Secretária Municipal de Saúde de Leopoldina, Lúcia Gama, e da Bioquímica Nathália Bedim, que passavam pelo local. Minutos depois chegava a USA do SAMU, com o médico Murilo Possani, a enfermeira Maurilei e o motorista Jonathan. Muitas pessoas se aglomeraram no gramado e na rua ao lado do campo para observar o trabalho das equipes do SAMU. Informados do fato, familiares de Thiago chegaram ao campo de futebol poucos minutos depois.
Após vários procedimentos adotados pela equipe do SAMU, o rapaz teria recuperado o batimento cardíaco, sendo colocado em uma maca e levado na Unidade de Suporte Avançado para o Pronto-Socorro Municipal, onde recebeu atendimento da equipe médica de plantão. Porém, segundo informações, Thiago não resistiu à outra parada cardíaca. Na portaria do PSM, familiares do rapaz, dentre eles sua mãe, a esposa e uma tia ficaram desesperadas ao receberem a notícia do seu falecimento.
Ele será sepultado às 13 horas desta terça-feira, 22 de novembro, no Cemitério Municipal de Leopoldina.(Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE