O pátio do Detran-MG foi alvo da ação de um bando de criminosos que a polícia acredita iria praticar outro crime em Miradouro
Download
O pátio credenciado do Detran-MG de Muriaé, foi alvo da ação de bandidos na madrugada desta terça-feira, 15 de novembro. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h30min para comparecer ao local com urgência, que fica no bairro Bela Vista, naquela cidade, às margens da BR-116, onde, segundo denúncias, quatro homens teriam chegado em um automóvel Parati, com placa do Rio de Janeiro/RJ, e, após pularem o portão, renderam o vigia, com o objetivo de roubarem motocicletas que seriam usadas em um homicídio que pretendiam cometer em Miradouro, cidade que fica a trinta quilômetros dali, segundo informações da PM.
O Vigia do pátio conseguiu fugir dos marginais, mas na fuga acabou sofrendo ferimentos no rosto e foi encaminhado para o Hospital São Paulo onde foi medicado, sendo liberado em seguida. De acordo com a Polícia Militar, provavelmente os quatro homens estariam ligados à morte de um jovem com um tiro na cabeça, ocorrida na noite de segunda-feira, no bairro Colety, em Muriaé. Os policiais também informaram que no Pátio do Detran-MG de Muriaé, os bandidos arrombaram a porta do escritório de onde levaram dinheiro, celulares e danificaram a câmera de segurança do estabelecimento. Porém, como foram surpreendidos com a chegada da força policial não conseguiram roubar as motocicletas e fugiram à pé. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Fotos Site Silvan Alves)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE