O motorista foi levado com vida para o Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos
Download
Um caminhoneiro de 78 anos morreu no Hospital São Paulo (HSP), após ficar gravemente ferido em um acidente com uma cegonheira (carreta que transporta veículos), na Serra de Belvedere, na BR-116, em Muriaé, na noite desta segunda-feira, 14 de novembro. José Santino de Lira conduzia o veículo que saiu da pista, bateu em uma àrvore e em uma pedra.
A vítima seguia sozinha sentido Muriaé quando, por motivos ainda desconhecidos, perder o controle da direção e a cegonheira saiu da pista e se chocou contra a árvore. Em seguida o cavalo trator virou, dando o popular "L", e o veículo cruzou a pista contrária e bateu em uma pedra. Com o impacto, o motorista foi lançado para fora da cabine e caiu no meio da rodovia.
José Santino foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, sendo encaminhado para o Hospital São Paulo, onde morreu pouco depois.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu o registro da ocorrência e a perícia da Polícia Civil (PC) vai investigar as causas o acidente. (Fotos gentilmente cedidas pela Rádio Muriaé)
HOMICÍDIO - Um jovem de 18 anos foi assassinado com três tiros na cabeça, no bairro Colety, em Muriaé, noite desta segunda-feira. José Antônio Pereira Junior, conhecido como "Chuca" era morador do bairro e foi morto na Rua Vicente Vargas de Castro.
De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar (PM), a vítima foi vista discutindo com dois homens que estavam a pé, e durante o atrito um deles sacou uma arma a atirou na cabeça de José Antonio. Dois nomes foram apontados como possíveis autores. Após os trabalhos periciais, o corpo do jovem foi encaminhado para o IML, será necropsiado e liberado em seguida para o sepultamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE