A perícia vai produzir um laudo técnico que deverá apontar as causas do acidente que levou à morte de Wagfan, no detalhe da foto
Download
Um acidente envolvendo duas motocicletas, ocorrido por volta das 22 horas deste sábado, 5 de novembro, na Avenida Veríssimo Mendonça, em Cataguases, em frente a entrada para o Bairro Paraíso, tirou a vida de Wagfan Pereira Rodrigues e deixou ferido um casal com idade aparente de 37 anos, conforme informações preliminares obtidas com a Polícia Militar e socorristas do SAMU - Serviço de Atendimento Médico de Urgência.
Segundo ainda estas informações, Wagfan seguia sentido Taquara Preta/Centro e iria entrar para o bairro Paraíso quando deparou com outra moto em sentido contrário que estaria ultrapassando um ônibus, vindo a se chocarem de frente.
Com a colisão, Wagfan morreu no local antes de receber socorro do SAMU. Ele dirigia uma motocicleta Tornado Branca. Na outra moto, uma CB 300, estava um casal que foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases sendo que o homem chegou lá em coma, e seu estado era grave. Já sua companheira, apresentava pequenas escoriações.
A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e realizou seu trabalho de praxe e liberou o corpo em seguida.
Nota da Redação: Matéria atualizada à 00h06 min.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE