Em 31/10/2016 às 10h20 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapazes são presos após tentativa de furto de equipamentos na torre do Bandeirantes

A dupla tentou dar explicações sem sentido aos policiais, mas acabou presa por furto

A dupla tentou dar explicações sem sentido aos policiais, mas acabou presa por furto

Download
Dois rapazes, um de 28 e outro de 21 anos de idade, foram detidos por policiais militares na noite deste domingo, 30 de outubro, no alto do Bairro Bandeirantes, na área reservada para as instalações das torres de celular, rádio e TV. Uma denúncia anônima feita pelo telefone 190 suspeitava de que o local havia sido invadido e furtado. Quando os militares comandados pelo sargento Bretas chegaram encontraram os rapazes no recinto que ao perceberem a presença policial, fugiram correndo pela parte de trás do terreno.

imageApós realizarem cerco nas imediações os militares localizaram a dupla saindo de um matagal e caminhando em direção a um veículo Ford Fiesta, mas ao perceberem presença eles desistiram de chegar até o veículo e correram novamente, sendo contidos próximo ao bairro Morada da Serra. Questionados pelo motivo da fuga e o que faziam dentro de uma área restrita, deram explicações contraditórias e também negaram, segundo os policiais, que tentariam fugir no veículo. Porém, a chave do automóvel foi encontrada no bolso de um deles e abriu a porta do carro como também deu a partida. Ele, então disse que era inabilitado e a documentação estava atrasada. O carro foi removido ao pátio credenciado do Detran-MG no município após ser multado, revelou a PM.

Os rapazes foram levados até a área restrita das torres e técnicos responsáveis pelo local informaram que trabalharam no recinto durante a tarde, mas foram obrigados a interromper o serviço para atender outro chamado em Ubá e ao retornarem, por volta das 20 horas, encontraram o local todo revirado e tentativas de arrombamento, e alguns objetos fora do lugar. Além disso os polciiais encontraram uma mochila com diversas ferramentas que teriam sido usadas na execução da ação criminosa e foi apreendida pelos militares. Os dois autores foram conduzidos até à Delegacia de Polícia em Leopoldina onde, após prestarem depoimento, tiveram sua prisão ratificada pelo delegado de plantão.


image 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: torre, celular, transmissão, furto





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: