O caminhoneiro tentou escapar do acidente, mas acabou sendo atingido pela carga que escapou da carreta
Download
Um caminhoneiro pulou do veículo em movimento ao perceber que ele estava desgovernado e desceria por um barranco à margem da BR-116, próximo ao km 718, próximo a Muriaé. O que ele não contava era que parte da carga desprendeu-se da carroceria e caiu em cima dele que, por sorte, saiu praticamente ileso.
A carreta carregada de sucata seguia pela rodovia em direção a Juiz de Fora e, por motivos ainda desconhecidos, atravessou a pista durante uma descida e seguiu em direção a um barranco.
Rapidamente o motorista pulou do veículo em movimento, mas a carreta ficou presa no mato alto e não desceu, ficando com parte da traseira no acostamento. Com o movimento brusco, o lado esquerdo da carroceria abriu e boa parte da carga caiu em cima do caminhoneiro que ficou preso em meio a sucata.
Policiais rodoviários federais foram os primeiros a chegar no local e, depois com a ajuda dos bombeiros, conseguiram retirar barras de ferro e aço de cima da vítima.
O motorista estava consciente e com suspeita de algumas contusões pelo corpo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital São Paulo.(Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE