Em 20/10/2016 às 11h01 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Corpo de jovem desaparecido em Muriaé é encontrado em represa

Homicídio teria acontecido no domingo e Polícia Civil continua investigando o caso, e um suspeito está preso

Os Bombeiros resgataram o corpo e a perícia técnica fez a identificação e o liberou para a funerária

Os Bombeiros resgataram o corpo e a perícia técnica fez a identificação e o liberou para a funerária

Download
O corpo de um jovem de 21 anos foi encontrado no início da noite desta quarta-feira, 19 de outubro, boiando nas águas da Represa da Glória, em Itamuri, Distrito de Muriaé (79 km de Cataguases) com um saco plástico na cabeça. Ele foi identificado como sendo Vitor Dias Batista e estava desaparecido desde o último domingo, 16.

Por volta das 18h30min, atendendo a uma solicitação da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros de Muriaé compareceu ao local a fim de fazer o resgate de um cadáver. O corpo de Vítor foi encontrado por um pescador não identificado que o amarrou na vegetação e acionou a Polícia Civil. Com o auxílio de um barco, foi feito o resgate pela equipe do Corpo de Bombeiros. Após o trabalho da Perícia Técnica, o corpo foi liberado para a funerária e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Muriaé.

Segundo informou a Rádio Muriaé, Vitor teria sido assassinado em um apartamento do conjunto residencial "Dornelas 2", onde a Polícia Civil encontrou sangue e outros indícios de que o local foi cenário de um crime violento. Uma adolescente suspeita de envolvimento no caso foi com a polícia até a represa e um revólver que teria sido usado no crime foi apreendido. A Polícia desconfia que este homicídio esteja ligado a prisão de um homem ocorrida na última terça-feira. (Fotos: Rádio Muriaé e Guia Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Guia Muriaé e Rádio Muriaé

Tags: represa, Itamuri, jovem, assassinado, desaparecido, jovem





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: