A movimentação foi intensa em frente da residência da família da vítima após a divulgação de sua morte
Download
Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta na manhã desta terça-feira, 18 de outubro, no interior da residência onde morava, localizada no bairro Quinta Residência, em Leopoldina (23 km de Cataguases). De acordo com relato do perito, ela teria sido atingida na cabeça e no rosto por algum objeto "perfuro cortante".
Segundo a Polícia Militar, Joelma Ferreira Montes Basilio foi encontrada morta pelos seus dois filhos, um de 15 e outro de 19 anos, em seu quarto onde estaria dormindo. O marido dela relatou que saiu para trabalhar às 6h30min e por volta de 11h recebeu a notícia da morte da esposa, por meio de um amigo de seu filho.
No horário da morte de Joelma os filhos estariam dormindo no sofá da casa, conforme eles próprios disseram à polícia, acrescentando ainda não terem ouvido nenhum barulho até o momento em que acordaram, por volta de 10h. Logo depois, às 10h20, como sabiam que a mãe não tinha costume de dormir até tarde, resolveram ir até o quarto dela e a encontraram deitada e ensanguentada. Eles pediram socorro e solicitaram que um amigo avisasse ao pai sobre o ocorrido.
Duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu - compareceram ao local e constataram o óbito. A Polícia Militar isolou o quarto até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil de Leopoldina através do perito Fabiano Costa da Silba. Em seguida o corpo de Joelma foi encaminhado até o Instituto Médico Legal de Leopoldina e liberado posteriormente para os familiares providenciarem o sepultamento
O fato foi registrado pela Polícia Civil de Leopoldina e está a cargo da Delegacia de Homicídios que abriu investigações sobre o caso. Segundo apurou a reportagem do Site do Marcelo Lopes a Polícia Civil trabalha com duas hipóteses para este crime, (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE