O Promotor Eleitoral Carlos Eduardo Ribeiro, divulgou nota sobre as eleições deste domingo
Download
O Ministério Público Eleitoral da Comarca de Cataguases, através de seu titular Carlos Eduardo Fernandes Neves Ribeiro, divulgou uma Nota à Imprensa nesta segunda-feira, 3 de outubro, agradecendo a população de Cataguases pela "postura cívica com que se portou em sua grande maioria no dia das eleições, enaltecendo a limpeza das cidades", ressalta o texto.
Apesar de lamentar as "intercorrências havidas" durante o dia de votação com a prisão de dois indivíduos por "boca de urna", a Nota ressalta que "as irregularidades detectadas foram isoladas e reprimidas". De acordo ainda com o promotor eleitoral o que ficou de positivo foi o Termo de Ajustamento de Conduta entre o Ministério Público e as Coligações Partidárias de "todas as cidades da Comarca". Esta medida, ressalta a Nota, resultou, entre outras, "na redução do número de carros de som, na diminuição do tempo de circulação deles e na coibição ao uso indevido de foguetes e artefatos congêneres".
O promotor Carlos Eduardo encerra o texto dizendo que o trabalho de sua Promotoria continua, agora, referente às contas "alusivas aos gastos de campanha dos candidatos" que serão "minuciosamente analisadas antes da diplomação dos eleitos", finalizou.
Veja a abaixo, cópia fac-simile da Nota enviada ao Site do Marcelo Lopes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE