O vaso onde foram plantados quinze pés de maconha. A PM também recuperou outros objetos furtados no imóvel
Download
Nesta segunda-feira, 3 de outubro, a Polícia Militar de Leopoldina apreendeu um balde contendo 15 pés de maconha, sendo três com mais de 30 centímetos de altura, 3 tabletes de tamanho considerável da mesma droga, entre outros produtos de furto.
Os militares da 6ª Cia PM Ind foram acionados após uma vítima relatar que havia rastreado seu tablet, que teria sido furtado neste último domingo (02/10), por volta das 21h, na Praça João XXIII, no centro de Leopoldina. Segundo o relato, ela teria deixado o aparelho em seu veículo para fazer um lanche e ao retornar, verificou que uma mochila contendo um relógio, manual do automóvel com seus documentos e a quantia de R$ 500 em espécie haviam sido furtados.
De acordo com as informações da PM, a vítima passou as coordenadas através do GPS do tablet e os militares foram até a residência do suspeito no Bairro São Cristóvão, onde ele assumiu a receptação do equipamento e dos outros objetos que estariam na mochila furtada.
Os policiais encontraram e apreenderam na casa do rapaz, de 20 anos, e de sua namorada, de 18, os pés de maconha, três tabletes e um cigarro da mesma droga, um pássaro da fauna silvestre sem o devido registro, um facão, um celular, um notebook, dois relógios, 4 cordões, duas gaiolas e R$ 850 reais em dinheiro. O casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina.
Participaram da ação os militares Sargento Mendonça e Soldado Calábria com o apoio do Sargento Titonelli e Soldado Araújo. (Fotos: O Vigilante Online/Júlio Césa Cabral)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE