Traficantes teriam colocado fogo no imóvel já que um dos moradores estaria lhes devendo dinheiro de droga
Download
Uma residência situada na Rua Manoel Antônio, no Bairro Ibrahim Mendonça, em Cataguases teve dois cômodos incendiados nesta manhã de terça-feira, 27 de setembro, por causa de uma dívida de droga que um de seus moradores contraiu com traficantes do bairro São Pedro, vizinho ao que ele mora.
O rapaz, que teria esta dívida, mais cedo, arrombou a casa de seu tio que é surdo e mudo e está situada ao lado da que pegou fogo e furtou a quantia de R$350. Ele mesmo contou os fatos aos policiais sargento Norte e soldado Bastos que atenderam a ocorrência. Os policiais conseguiram recuperar apenas R$2,25 da quantia roubada.
Segundo familiares de A.S.L., 21 anos, ele vem ameaçando o avô e os parentes há vários dias e nesta manhã aproveitou que estava sozinho com um dos tios que é deficiente para cometer o furto. Poucos minutos depois, cerca de 9h15min a residência onde ele mora começou a pegar fogo e familiares afirmaram à polícia que o incêndio foi em retaliação ao fato do rapaz estar devendo dinheiro aos traficantes.
A equipe da Defesa Civil foi acionada e controlou o fogo no local. Segundo informou, ninguém ficou ferido, acrescentando que dois cômodos da casa ficaram completamente destruídos pelas chamas. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi chamada para realizar os trabalhos de praxe.
O rapaz foi detido e conduzido até o Hospital de Cataguases onde passou por exames médicos e segundo os policiais ele, recentemente, escapou de uma tentativa de homicídio, também em decorrência desta mesma dívida. A.S.L. foi levado para a delegacia de polícia em Cataguases onde vai prestar depoimento esta tarde.
Veja fotos da casa incendiada na galeria abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE