A bateria foi recuperada e as ferramentas bem como o Gol usado para praticar o crime foram apreendidos
Download
Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar de Cataguases por volta de uma hora desta segunda-feira, 26 de setembro, após roubarem a bateria de um caminhão da Auto Escola Fórmula Um que estava estacionado na Rua Francisca de Souza Peixoto, na Vila Tereza. Os policiais agiram rápido e conseguiram localizar os suspeitos em poucos minutos após serem acionados pelo militar de plantão no quartel que recebeu a denúncia pelo telefone 190. Participaram da operação os militares os cabos França, Dionísio e Renan e os soldados Meirelles e Assis.
Dos três detidos, os dois homens são conhecidos da Polícia e possuem diversas passagens por furto, conforme informou a PM. O trio foi visto mexendo no caminhão da auto-escola e ao perceberem que estavam sendo vistos colocaram um objeto no interior de um veículo Gol branco e saíram rapidamente em direção ao Beira Rio. Os policiais foram acionados e após iniciarem o rastreamento localizaram o veículo suspeito na Avenida Manoel Inácio Peixoto (Reta da Saudade) com a mulher no seu interior e os dois homens cerca de cinquenta metros à frente.
Após serem abordados contaram que estavam no Gol e que iam comprar combustível que havia acabado. No interior do veículo os policiais encontraram ferramentas que possivelmente foram utilizadas para furtar a bateria do caminhão e ao lado do automóvel, embaixo de um tambor de lixo que estava virado com a parte de cima para baixo, encontraram a bateria. Os três foram levados até ao caminhão onde ficou constatado que aquele veículo estava sem a bateria. O proprietário do caminhão foi chamado e fez o reconhecimento do equipamento. Os três foram detidos e levados para a delegacia de plantão em Leopoldina e tiveram o flagrante ratificado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE