A caminhonete ficou totalmente destruída após o impacto provocado pela colisão
Download
MATÉRIA ATUALIZADA - Uma caminhonete Chevrolet Montana Preta, de Cataguases, colidiu contra um poste no cruzamento da Avenida Eudaldo Lessa com o Beco São José (entrada para o bairro Pouso Alegre) por volta de 1 hora deste sábado, 24 de setembro, ferindo seu condutor, Gustavo Faria, 23 anos, que estava sozinho no veículo e a poucos metros de sua casa. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Cataguases pouco antes das 7 horas.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar que atendeu o chamado através dos militares sargento José Márcio e cabo Onéias, Gustavo seguia para sua residência, voltando do Centro da cidade e, provavelmente, perdeu o controle do veículo chocando-se contra o poste.
Com o impacto ele ficou preso às ferragens e foi preciso a ação do Corpo de Bombeiros de Leopoldina para retirá-lo da caminhonete após um trabalho de cerca de uma hora. A equipe foi composta pelos militares sargento Soares e pelos soldados Trisilio, Damasceno e Braz.
A vítima teve fratura em uma das pernas e escoriações pelo corpo e foi conduzida por uma Unidade de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU - ao Hospital de Cataguases onde foi atendida inicialmente no Pronto-Socorro. (Fotos enviadas por um leitor)
Nota da Redação: Matéria atualizada às 8h35min.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE