Nesta madrugada de sábado a carreta tombou em uma curva na Serra do Belvedere e o motorista não resistiu
Download
Entre o último domingo, 11, e o começo deste sábado, 17 de setembro, seis pessoas morreram em acidentes ocorridos em duas rodovias da região, próximas a Muriaé. O último ocorreu nesta madrugada quando a carreta dirigida por Leonardo Gualberto Monteiro, tombou na Serra do Belvedere, na BR-116, matando o motorista. O veículo estava carregado de carvão e seguia de São Paulo para Ipatinga (MG).
No domingo, 11, Alexandra Pereira dos Santos Gonçalves, de 56 anos, e sua filha Larissa, de 21, morreram vítimas de uma violenta colisão frontal entre dois automóveis, na BR-116, entre Muriaé e o trevo de acesso ao distrito de Itamuri. Outras seis pessoas ficaram feridas. No dia seguinte o garoto Weslley da Silva Rodrigues, de aproximadamente 3 anos, que estava em um dos veículos envolvidos, morreu no hospital.
No final da tarde de terça-feira, 13, o motociclista Marcone Silva de Souza, de 33 anos, morreu vítima de uma forte colisão com um automóvel Fiat Palio pertencente ao Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur), na rodovia estadual MGT-265 (estrada Muriaé-Miraí). O acidente aconteceu em uma curva, próximo a um dos acessos ao distrito de Macuco, e os dois ocupantes do carro saíram ilesos.
Já na noite de quinta-feira, 15, Rodrigo da Silva de Oliveira, de 34 anos, morador de Muriaé, morreu após colidir seu automóvel GM Celta em uma carreta bitrem tanque, carregada com leite, na BR-116, na altura do bairro Bela Vista. Ele seguia sozinho no Celta sentido Miradouro e a carreta trafegava na direção oposta, apenas com seu motorista, que escapou ileso.
O saldo negativo de mortes nas estradas do entorno da região de Muriaé chamou a atenção da população daquela cidade, que havia muitos anos, não registrava um número tão expressivo de óbitos em decorrência de acidentes no período de uma semana. (Fotos gentilmente cedidas por Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE