Serafim disse que a "justiça foi feita" e está "feliz com o final desta história"
Download
O vereador Serafim Spíndola venceu na justiça e é candidato a reeleição este ano. Ele conseguiu às 18h37min deste sábado, 10 de setembro, sentença favorável da juíza eleitoral da Comarca de Cataguases, Márcia de Sousa Victoria, que deferiu o registro de sua candidatura. Ele disse ao Site que "a justiça foi feita e eu esperava exatamente por este resultado. Estou muito feliz com isso e vou seguir em frente", completou.
Nesta manhã de domingo, o site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) traz a informação atualizada sobre a candidatura de Serafim, conforme você pode conferir ao lado a foto da página do candidato no site do TSE. Para ter o registro de sua candidatura deferida, Serafim conseguiu uma liminar no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, onde havia sido condenado em um processo em que figura como réu.
Veja a sentença da Juíza Márcia Victoria na íntegra.
"Ante a existência de fato superveniente, consistente em deferimento de limimar pelo e. TJMG, em sede de ação cautelar, concedendo efeito suspensivo aos embargos infringentes em apelação criminal, bem como suspensão da inelegibilidade do postulante à candidatura, em obediência ao pronunciamento da instância superior competente, mero consectário é o deferimento do registro.
Com essas considerações, afasto o óbice legal previsto no art. 1º, I, alínea 'c', da Lei Complementar n. 64, de 1990, por decisão liminar do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, DEFIRO O PEDIDO DE REGISTRO DE CANDIDATURA DE SERAFIM COUTO SPÍNDOLA PARA CONCORRER AO CARGO DE VEREADOR, SOB O Nº 12345."
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE