A caminhonete ficou destruída mas seu condutor sofreu apenas lesões leves
Download
Uma caminhonete Ford Ranger, cor prata, de Santo Antônio do Aventureiro-MG (64,9 km de Cataguases), saiu da pista e desceu um barranco de bambuzais com aproximadamente 120 metros de altura no Km 776 da BR 116, nas proximidades da Serra da Vileta, em Leopoldina.
O acidente aconteceu por volta das 9 horas desta quinta-feira, 1º de setembro, quando o veículo trafegava sentido Leopoldina. Foram acionadas as equipes da Polícia Rodoviária Federal, SAMU e Corpo de Bombeiros. Para se chegar até à vítima o Bombeiro Militar Soldado Filipe desceu de rapel pelo barranco e orientou que a viatura descesse por trás de uma plantação de cana para acessar mais rápido o ferido, único ocupante da Ranger.
A vítima estava consciente e reclamava apenas de dores nas costas e sofreu escoriações pelo corpo, segundo informou os Bombeiros. Ainda conforme as informações obtidas no local, o motorista disse não estar a mais que 80 km/h quando perdeu o controle da direção do carro, que desceu a ribanceira. Após os primeiros atendimentos no local o condutor foi levado pelo SAMU para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina.
Participaram da ação os Bombeiros Militares Sargento Ferrari, Soldado Freguglia e Soldado Filipe, os Policiais Rodoviários Federais Lawal e Viveiros e a equipe do SAMU USB, composta por Guilherme e Ricardo Malabi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE