Download
Um adolescente de 17 anos de idade foi encontrado morto com dois tiros de revólver, na tarde desta terça-feira, 30 de agosto, no povoado de Furtado de Campos, distrito de Rio Novo (76,6 km de Cataguases). Carlos Alexandre Oliveira da Silva foi encontrado caído numa estrada rural do povoado, onde residia e trabalhava, com duas perfurações provenientes de arma de fogo, sendo uma no peito e outra na cabeça.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local fez o trabalho de praxe e liberou o corpo para o IML de Juiz de Fora. A Polícia não tem suspeitos e nem sabe a motivação do crime, mas há indícios de que a motivação pode estar ligada a droga.
Carlos Alexandre morava com uma adolescente de Astolfo Dutra, segundo informou sua mãe aos policiais militares que assumiram o caso após sua morte. Segundo contou, o filho havia terminado o relacionamento com a namorada naquele dia e ela estava de partida para sua cidade natal, conforme a própria nora lhe havia revelado ao se despedir e lhe entregar alguns pertences.
Ainda segundo a mãe da vítima, seu filho mantinha um relacionamento, através de uma rede social, com outra adolescente residente em Cataguases, motivo pelo qual ele terminou sua relação com a então namorada.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a ex-namorada, ao deixar a casa do casal teria esquecido o carregador do celular e pediu a Carlos Alexandre para entregar-lhe o objeto no ponto do ônibus, conforme relataram familiares aos policiais. Não se sabe se o crime aconteceu durante este trajeto. A Polícia vai ouvir o depoimento da ex, que está em Astolfo Dutra e também é menor de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE