Download
Um jovem de 22 anos foi morto a tiros no povoado de Araci, São João Nepomuceno (88 km de Cataguases), na madrugada deste sábado, 13 de agosto. Testemunhas contaram para a Polícia Militar que o autor do homicídio avistou a vítima em uma festa e se dirigiu até um veículo VW Fusca para pegar uma arma de fogo onde logo em seguida foram ouvidos disparos.
Ainda de acordo com estas mesmas testemunhas, o autor estaria acompanhado de mais três colegas fugindo no mesmo veículo logo após ter efetuado os disparos. A vítima, Cristian Júnio Oliveira Souza, mais conhecido como Nego, de 22 anos, foi socorrida por uma Unidade Móvel do SAMU e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de São João Nepomuceno, porém durante o trajeto, não resistiu aos ferimentos e faleceu, conforme relata o Boletim de Ocorrência. Nego era jogador de futebol do Núcleo Esportivo de São João Nepomuceno e teria sido alvejado na cabeça, segundo informações preliminares.
Outro rapaz que estava nas imediações foi atingido de raspão na perna e foi por iniciativa própria até o PSM onde recebeu atendimento médico e passa bem. A Polícia suspeita de que a motivação do crime seja uma rixa existente entre bairros daquela cidade. O corpo do rapaz de 22 anos foi encaminhado para o IML de Juiz de Fora e até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso. (Fotos: Kadu Fontana)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE