O rapaz foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e o revólver apreendido
Download
A Polícia Militar de Miraí apreendeu uma arma de fogo calibre 38 e duas munições na noite desta terça-feira, 02 de agosto, após um jovem de 23 anos de idade efetuar disparos contra a residência de uma mulher de 44 anos onde estaria um seu desafeto.
Por volta das 21 horas, o indivíduo, que estava acompanhado de seu irmão, de 18 anos, disparou quatro vezes contra a residência, porém apenas um projétil foi deflagrado. Além dos disparos, o rapaz teria danificado com seu capacete um veículo VW Golf estacionado em frente à residência.
Os dois jovens fugiram do local em seguida e após intensa busca empreendida pelos policiais militares, o irmão do suposto autor dos disparos foi detido juntamente com o revólver que teria sido usado na ação criminosa. O rapaz de 18 anos foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências, juntamente com a arma e as munições, que foram apreendidas.
Os militares também foram apreenderam a motocicleta cuja placa é de Cataguases e um veículo Fiat Idea que está emplacado no município de Teixeira de Freitas/BA, que foi utilizado posteriormente na fuga, segundo informou a PM.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE