Estas duas motocicletas estavam, de acordo com a Polícia Militar, sendo desmontadas e, possivelmente, são produto de furto
Download
Uma denúncia anônima levou o Grupo Tático da Polícia Militar até um imóvel aparentemente com a construção inacabada, que estava sendo usado para desmanche de motocicletas. A ação foi coordenada pelo tenente Thiago Lemes, que assumiu o comando do Policiamento em Cataguases há uma semana, e aconteceu no bairro Leonardo, na Rua José Alício, ao lado do número 257, por volta das 19 horas. Seis pessoas foram detidas sendo quatro suspeitas de participação no crime e duas por obstrução ao trabalho da polícia. O principal suspeito, que estaria desmontando os veículos, fugiu pelos fundos do imóvel quando os policiais invadiram o local.
Cerca de dez policiais militares participaram da operação que contou, inclusive, com a participação do major Willian Machado. No local foram encontradas também, diversas bicicletas velhas e desmontadas, além de peças de várias motocicletas, um capacete e rodas de motos, contou o tenente Thiago. No balanço final foram contabilizados duas placas de motos roubadas cujos veículos, segundo o tenente não foram localizados "provavelmente porque já teriam sido desmontados"; uma motocicleta roubada; outra moto estava no local e apesar de legalizada seu proprietário não soube explicar o motivo pelo qual a deixou ali, de acordo com comandante da operação e, ainda, duas motocicletas que estavam sendo desmontadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE