Estelionatário usava nome do pároco da Igreja São Paulo para aplicar golpe
Download
Um estelionatário estaria se passando por padre para tentar lesar moradores de Muriaé usando o nome do padre Cícero Machado, da Paroquia São Paulo (Centro), em mais uma modalidade de golpe.
Nesta sexta-feira, 29 de julho, a secretaria da paróquia confirmou à Rádio Muriaé que nos últimos dias recebeu ligações de várias pessoas relatando terem atendido em suas casas um homem portando bíblia e terço, pedindo doações em nome do padre Cícero.
A maior parte das denúncias é da área do Rosário, na região central da cidade, e há relatos também de que em alguns casos, a tentativa de golpe se deu por meio de ligação telefônica.
A paróquia esclarece que em hipótese alguma faz este tipo de campanha de arrecadação e alerta as pessoas que caso sejam abordadas não façam qualquer doação.
A Polícia Militar (PM) orienta que principalmente em caso de abordagem presencial, a vítima deve ligar rapidamente para o número de emergência da corporação (190), e informar a descrição física do autor da forma mais detalhada possível. (Foto: Sargento Rangel)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE