Em 30/07/2016 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Estelionatário se passa por padre em Muriaé para tentar aplicar golpes

Estelionatário usava nome do pároco da Igreja São Paulo para aplicar golpe

Estelionatário usava nome do pároco da Igreja São Paulo para aplicar golpe

Download
Um estelionatário estaria se passando por padre para tentar lesar moradores de Muriaé usando o nome do padre Cícero Machado, da Paroquia São Paulo (Centro), em mais uma modalidade de golpe.

Nesta sexta-feira, 29 de julho, a secretaria da paróquia confirmou à Rádio Muriaé que nos últimos dias recebeu ligações de várias pessoas relatando terem atendido em suas casas um homem portando bíblia e terço, pedindo doações em nome do padre Cícero.

A maior parte das denúncias é da área do Rosário, na região central da cidade, e há relatos também de que em alguns casos, a tentativa de golpe se deu por meio de ligação telefônica.

A paróquia esclarece que em hipótese alguma faz este tipo de campanha de arrecadação e alerta as pessoas que caso sejam abordadas não façam qualquer doação.

A Polícia Militar (PM) orienta que principalmente em caso de abordagem presencial, a vítima deve ligar rapidamente para o número de emergência da corporação (190), e informar a descrição física do autor da forma mais detalhada possível. (Foto: Sargento Rangel)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Rádio Muriaé

Tags: padre, vigário, paróquia, estelionato, golpe





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: