Guilherme foi morto com onze tiros de pistola 9 milímetros e a Polícia não tem pista do suspeito
Download
Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 26 de julho, em uma fazenda na zona rural de Miraí. Por volta das 21h30min, a Polícia Militar compareceu ao local do fato, onde a vítima, Guilherme Gaspar Ribeiro, de 37 anos, foi encontrado morto deitado em cima da cama, e com o corpo ensaguentado.
Um funcionário da fazenda relatou que a vítima chegou ao local por volta das 8h e falou que era para ele comprar uma garrafa de cachaça e não precisaria trabalhar. Eles então deslocaram até o distrito de Tuiutinga, onde o empregado comprou a bebida e Guilherme disse que iria comprar uma garrucha.
Ele retornou à fazenda mais tarde com a arma e por volta das 21h40min, enquanto assistia a um filme na TV, e o empregado preparava o jantar, uma pessoa não identificada bateu à porta da casa gritando ser da polícia. Ao abrir a porta, o funcionário deparou com um homem encapuzado e vestido de preto. Ele entrou no local e efetuou um disparo para o alto.
Com medo, o empregado se escondeu e apenas escutou o visitante questionar a vítima onde estaria a arma e em seguida ouviu novos disparos. Ainda segundo esteempregado, após atirar, o autor saiu do local correndo e à pé, carregando duas armas, tomando rumo ignorado.
A Perícia Técnica se fez presente e, após os trabalhos de praxe, foi constatado que a vítima foi alvejada por disparos de uma arma calibre 9mm, totalizando onze perfurações e no local foram recolhidas onze cápsulas e oito projéteis. O corpo foi liberado e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Muriaé.
A PM realizou rastreamento, contudo o suspeito não foi localizado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE