Em 19/07/2016 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Prefeito de Ubá tem 48 horas para sancionar lei que reajusta salário dos servidores

O prefeito de Ubá, Vadinho Baião, teve seu veto ao reajuste dos salários dos servidores municipais derrubado pelos vereadores

O prefeito de Ubá, Vadinho Baião, teve seu veto ao reajuste dos salários dos servidores municipais derrubado pelos vereadores

Download
Em reunião Extraordinária realizada na última sexta-feira, 15 de julho, foi derrubado na Câmara Municipal de Ubá, o veto do Prefeito Vadinho Baião ao Projeto de Lei 060/2016, que prevê reajuste salarial de 10,67% retroativo a janeiro aos servidores públicos do município. O Poder Executivo têm prazo de 48 horas para sancionar a Lei.

O chefe de Divisão de Plenário da Câmara Municipal de Ubá, Gerson Gomes, informou na tarde desta segunda-feira (18), que será enviado ofício ao Prefeito Vadinho Baião (PT), assinado pelo presidente da Câmara, Samuel Gazolla Lima (PCdoB), comunicando que o veto foi derrubado, por unanimidade, e solicitando a sanção da lei e sua publicação no Diário Oficial do Município.

O artigo 178, parágrafos 1º e 2º, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Ubá e artigo 84, parágrafo 7º, da Lei Orgânica Municipal estabelecem prazo de 48 horas para sancionar a Lei.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Ubá em Pauta

Tags: salário, reajuste, sancionar lei, prefeito de Ubá





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: