Em 18/07/2016 às 07h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Atletas de Cataguases conquistam medalhas em campeonato internacional de Jiu-Jitsu

Marquinho Primo no lugar mais alto do pódium exibe sua medalha de ouro

Marquinho Primo no lugar mais alto do pódium exibe sua medalha de ouro

Download
Terminou neste domingo, 17 de julho, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ), após quatro dias de competição, o Rio Winter International Open 2016 de Jiu Jitsu, promovido pela Confederação Nacional de Jiu Jitsu que reuniu atletas de vários países, inclusive cinco de Cataguases, sendo que um deles, Marcus Vinícius Primo, conseguiu sagrar-se campeão em sua categoria.

O evento contou com os melhores atletas masters de diversos países e entre os cataguasenses participaram os professores mestres Ricardo Caetano e Gustavo Gulão e os atletas Lúcio Mauro, Lucas Leitão e Marcus Vinícius Primo. Estes dois últimos subiram ao pódium, sendo que Leitão ficou em terceiro lugar e Marquinho Primo conquistou a medalha de ouro. 

imageFeliz da vida com a conquista, Marquinho disse que esta foi uma competição alto nível. "Foi a mais difícil das que participei devido ao fato de contar com atletas de grande experiência e talento e diversos países. Felizmente eu estava bem treinado pelo meu professor Wesley Lobo, da Lobo Team, e conseguimos o nosso objetivo que foi a medalha", comentou. 

Ele também destacou a atuação de seu colega Lucas Leitão, que conquistou a medalha de bronze na competição. "O Leitão estava muito bem treinado e fez lutas muito difíceis e e só conseguiu chegar ao terceiro lugar porque tem um ótimo jiu-jitsu", destacou. Por fim, Marquinho avaliou o evento como uma "experiência muito rica para os atletas de Cataguases por causa do nível da competição. Nosso jiu-jitsu está entre os melhores do país e isso é um orgulho para a gente que se dedica ao esporte", finalizou.

image

image

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: jiu-jitsu, atletas, campeonato, internacional, Rio de Janeiro





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: