O revólver e a touca usados pelo menor durante a tentativa de assalto em bar de Piraúba
Download
Um menor de idade foi imobilizado por populares que estavam em um bar na tarde deste domingo, 17 de julho, em Piraúba/MG (43 km de Cataguases) durante tentativa de assalto àquele estabelecimento. Um homem que estava no local tentou impedí-lo de praticar o crime e os dois entraram em luta corporal. O menor, que estava armado, fez três disparos com o revólver sendo o primeiro para o alto e os dois seguintes em direção à pessoa com quem estava brigando, mas os tiros falharam. Neste momento outras pessoas que estavam no recinto imobilizaram o adolescente até à chegada da Polícia Militar que fez sua apreensão.
Segundo informou a Polícia Militar, dois rapazes chegaram ao bar, que fica na Rua Prefeito José Xavier Vieira, região distante do centro da cidade, em uma motocicleta Honda CG 125, vermelha, sem placa, quando o rapaz que estava na garupa, desceu do veículo e anunciou o assalto com um revólver em uma das mãos. Neste momento, de acordo com informações obtidas pela PM junto a testemunhas, um dos homens que estava no recinto lutou com o menor que acabou disparando sua arma três vezes sendo a primeira para o alto e as outras duas vezes em direção ao seu oponente, mas a munição não deflagrou. Na confusão o seu comparsa que dirigia a moto, fugiu tomando rumo ignorado.
Após os tiros o menor foi dominado pelos demais que estavam no estabelecimento sendo encontrado minutos depois pelos policiais imobilizado, caído ao solo e vigiado por um grupo de pessoas. Ele foi apreendido em flagrante por tentativa de assalto e levado para a Delegacia Regional de Polícia Regional em Ubá onde foram tomadas as providências de rotina. O revólver utilizado por ele, bem como as munições, também foram apreendidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE