A motocicleta foi furtada no final de junho último em Astolfo Dutra e vendida por R$600 reais ao rapaz que havia conquistado a liberdade provisória
Download
A Polícia Militar em Cataguases prendeu na noite desta terça-feira, 5 de julho, um homem por dirigir uma motocicleta furtada e que estava em liberdade condicional. Ele também tentou fugir dos policiais, mas durante a perseguição caiu do veículo, momento em que aconteceu sua prisão ocorrida no Bairro Justino. S.H.T., ao perceber a aproximação da PM tentou fuga inicialmente com a moto, mas depois da queda, levantou-se e correu em direção ao matagal existente nas proximidades sendo detido em seguida.
Os policiais tenente Lacerda e os sargentos Andrade, Vilela e Adelir faziam uma batida policial naquela região e abordaram S.H.T. em situação suspeita. Ele estava na motocicleta Honda Titan, CG 125, vermelha, que havia sido furtada no último dia 26 de junho, em Astolfo Dutra. Após ser detido ele contou ter adquirido o veículo no Mercado do Produtor na quinta-feira, 30 de junho, de um homem moreno e alto, por seiscentos reais, e que não possui Carteira de Habilitação.
Ele foi conduzido ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por exames médicos e seguiu para a Delegacia de Plantão em Leopoldina onde teve sua prisão ratificada pelo delegado de plantão. A motocicleta foi recolhida ao pátio credenciado do Detran-MG em Cataguases e está à disposição da justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE