Praça Coronel José Braz e escola de mesmo nome, no centro de São João Nepomuceno, que vai discutir a segurança pública esta semana
Download
A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) realiza audiência pública para debater possíveis providências para o enfrentamento do tráfico de drogas e do aumento do índice de criminalidade em São João Nepomuceno (80 Km de Cataguases). A reunião foi solicitada pelo presidente da comissão, deputado Sargento Rodrigues (PDT), e será nesta quarta-feira, 6 de julho, às 10 horas, no Teatro.
De acordo com justificativa do deputado, um morador do município relatou que população da cidade está amedrontada com casos de homicídios que têm ocorrido, sem a devida punição dos envolvidos. Diante da denúncia, Sargento Rodrigues quer cobrar, das autoridades, as medidas para garantir a segurança ao local.
Convidados – Para participar da audiência pública foram convidados diversas autoridades de São João Nepomuceno: o prefeito, Célio Filgueiras Ferraz; o presidente da Câmara, vereador Antônio Braz Alves Coelho; o juiz da comarca, Júlio César Silveira Castro; o delegado-geral Carlos Roberto da Silveira Costa; os promotores Hélvio Simões Vidal e Luciano Ramos Baesso; e a defensora pública, Renata da Cunha Martins.
São aguardados, ainda, o chefe do 4º Departamento de Polícia Civil de Juiz de Fora, Eurico da Cunha Neto; o comandante da 4ª Região da Polícia Militar em Juiz de Fora, coronel Wagner Eustáquio da Silva Almeida, e o comandante da 136ª Companhia da PM, em São João Nepomuceno, capitão Vinícius Miguelitto da Silva. (Foto: Márcio Sabones)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE