A solenidade de posse da diretoria e Conselho Fiscal aconteceu na Sala do Conselho
Download
Uma solenidade simples, mas com presença maciça de associados, marcou a posse do novo presidente e vice do Clube do Remo e dos novos membros do Conselho Fiscal. A cerimônia aconteceu na noite desta sexta-feira, 1º de julho, às 19h30min, na Sala do Conselho daquele Clube, onde o atual presidente Carlos Alberto Silva Barbosa, o Betão, foi empossado para o seu quarto mandato, bem como o seu vice, Arquimedes Goulart de Faria Filho, e os conselheiros fiscais Paulo Roberto Regato, Wagner de Paula Vieira, Luiz Antônio Ferreira Cruz, Clóvis Rodrigues Oliveira, Francisco Carlos Machado e Manoel Geraldo de Souza.
A eleição para presidente do Remo e membros do Conselho Fiscal aconteceu no dia 22 de maio último quando a chapa vencedora foi eleita por 593 a 332 votos, e a do Conselho Fiscal recebeu 631 votos. Paulo Regato, após assinar o Termo de Posse, agradeceu a confiança em nome dos demais Conselheiros. Ele disse sentir-se honrado por representar o Clube e que vai, juntamente com os demais membros, atuar no sentido de ajudar o Remo a crescer.
O vice-presidente Arquimedes também agradeceu a oportunidade de voltar à direção do Remo. Ele que já foi presidente, aceitou o novo cargo "para poder ajudar porque a gente gosta muito do Clube, está aqui todos os dias, sabemos suas dificuldades, mas também que somos capazes de ajudá-lo a crescer", frisou. Neste sentido, pediu apoio dos associados "pois é importante que nos digam o que está acontecendo no clube porque a união faz a força e assim vamos fazer mais", afirmou. Ele fez um agradecimento especial ao Betão pelo convite para compor a chapa com ele e outro à esposa, Luzia, a quem homenageou com um buquê de rosas.
Betão, destacou sua forte ligação com o Clube do Remo. "Desde que nasci sou sócio do Remo e, por isso tenho uma profunda ligação com este Clube", contou. Ele lembrou seu ingresso na diretoria da entidade em 2004 como diretor financeiro e os seus três mandatos anteriores como presidente. Sobre o Conselho Fiscal, foi enfático ao afirmar que "sua atuação nos tem ajudado muito a administrar o Remo e espero continuar contando com este apoio firme e seguro", destacou. Betão ressaltou a presença de Arquimedes como vice-presidente: "Por ser uma pessoa que já foi presidente, tenho certeza que irá dar uma grande contribuição ao Clube, porque assim como nós, quer o melhor para o Remo e quando descobrimos que nossos objetivos eram os mesmos vi que nossa união era o melhor a fazer", acrescentou.
O presidente eleito para o seu quarto mandato também fez agradecimentos e um especial para sua esposa Gilca, que recebeu de suas mãos um buquê de rosas. Em seguida informou que os demais membros da diretoria serão empossados na primeira reunião ordinária, como determina o Regimento e encerrou a solenidade. Ao Site do Marcelo Lopes, Betão disse, com exclusividade, que suas prioridades nesta gestão de dois anos serão a conclusão da obra de reforma do Salão Social, e as reformas do parquinho infantil e da sauna feminina, incentivo ao esporte, transparência na gestão e diálogo com o associado, "além de contar muito com a experiência do Arquimedes e do seu amor ao Clube para nos ajudar neste trabalho", completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE