Márcio Lacerda recebeu a homenagem do vereador Antônio Batista Pereira
Download
O prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda, juntamente com o Secretário de Governo da prefeitura daquela cidade, Vítor Valverde, estiveram em Cataguases no começo da noite desta quinta-feira, 30 de junho, para cumprirem dois compromissos. O primeiro foi na Câmara Municipal, onde receberam Moções de Congratulações concedidas pelos vereadores Antônio Batista Pereira e Fernando Amaral. Em seguida, participaram do encontro regional do PSB, que aconteceu no Educandário Dom Silvério.
Prestigiaram a homenagem o deputado estadual Roberto Andrade, o pré-candidato a prefeito Willian Lobo de Almeida, o chefe de gabinete da prefeitura de Belo Horizonte, José Emílio Afonso, o presidente do PSB em Cataguases, João Paulo Vargas Vairo, e presidentes de diversos partidos de Cataguases, além de representantes de outras cidades da região, como o prefeito de Leopoldina, José Roberto de Oliveira.
Vítor Valverde, que é cataguasense, foi homenageado através do vereador Fernando Amaral. Ele agradeceu a lembrança de seu nome e disse que é uma "alegria pessoal voltar a minha cidade, a cidade da minha vida e ser recebido pelo lado certo da cidade, acompanhado pelo prefeito mais bem avaliado de Minas Gerais e futuro governador de nosso estado", afirmou ele, entusiasmado. Amaral agradeceu sua presença e disse que a Moção é uma forma de reconhecer o seu trabalho na Prefeitura de Belo Horizonte e também um incentivo para que continue com este mesmo empenho e dedicação.
Márcio Lacerda, que nasceu em Leopoldina e na juventude, conforme lembrou, passou muitas vezes por Cataguases, "inclusive a trabalho para a companhia telefônica", destacou, também fez um agradecimento pela homenagem e disse que o país vai sair "relativamente num prazo curto dessa maré difícil pela qual passamos e as cidades, que são ondem vivemos, terão esta capacidade de resiliência para se recuperar e dar a volta por cima. Por isso - completou - é preciso eleger ou reeleger pessoas de bem", afirmou. Ele concluiu com um elogio a Vítor Valverde a quem chamou de um "trator" para trabalhar e pessoa de "uma ética muito grande, com quem me entrosei rapidamente", finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE