Luiz Fernando foi preso após sair do meio do mato para tentar pegar carona
Download
A Polícia Militar localizou e prendeu por volta das 20 horas desta quarta-feira, 29 de junho, depois de mais de cinco horas de cerco, o segundo suspeito de participar do assalto à loja da Distribuidora Nº 1, que fica na Rua Doutor Sobral, no centro de Cataguases, ocorrido nesta tarde (veja reportagem completa clicando
aqui).
Trata-se de Luiz Fernando da Rocha Honorato, 20 anos, residente em Vista Alegre, distrito de Cataguases, que não tem passagem anterior pela Polícia, conforme informou sargento Silas. Ele também revelou que a participação do suspeito no assalto foi dirigir a motocicleta e negou ter utilizado arma de fogo, que segundo disse, foi usada pelo seu comparsa, Elison Caetano, preso à tarde e com extensa ficha criminal.
De acordo com sargento Andrade, que participou da captura de Luiz Fernando, desde cedo ele estava escondido no matagal próximo ao pesque e pague Vermelho e Branco, na estrada para Aracati. Quando anoiteceu os militares, que estavam fazendo campana, o viram sair do mato e caminhar em direção à linha férrea e tentaram prendê-lo, mas ele percebeu a aproximação dos policiais e voltou para o mato. Mais tarde, ele novamente voltou para a estrada quando tentou pegar carona e desta vez, os militares conseguiram sucesso e o prenderam.
Luiz Fernando foi levado até o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde passou por exame médico e depois, no Posto Avançado da Polícia Militar, na Vila Tereza, prestou as informações preliminares para a confecção do REDS - Registro de Evento de Defesa Social - sendo encaminhado na sequência para a Delegacia Regional de Polícia de Leopoldina onde prestou depoimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE