O acidente aconteceu nesta manhã de segunda-feira, após o motorista perder o controle do veículo
Download
O motorista de uma caminhonete GM D20 morreu após capotar para fora da pista, na BR-116, entre Bom Jesus da Cachoeira, distrito de Muriaé, e a cidade de Laranjal, na manhã desta segunda-feira, 27 de junho. O outro ocupante da D20 sofreu apenas lesões leves.
A caminhonete seguia sentido Muriaé quando, por motivos ainda não esclarecidos oficialmente, se descontrolou e capotou pela pista contrária até sair da rodovia. O motorista, Paulo Sérgio Titoneli, de Palma (MG), foi lançado para fora da cabine e chegou a ser socorrido por dois profissionais de enfermagem que passaram logo após o acidente em um ônibus, mas não resistiu e morreu no local.
De acordo com a Rádio Muriaé, a técnica de enfermagem Luciana Amorim disse que ela e o colega, Feliciano Branquinho, encontraram a vítima em estado grave, de bruços, e que a viraram sobre uma placa de sinalização que estava caída no mato, improvisando um colete cervical usando o tênis da própria vítima.
Luciana contou que após alguns minutos a vítima entrou em parada cardiorrespiratória e eles realizaram massagem cardíaca durante pelo menos 10 minutos, na tentativa de reanimá-la, porém, sem sucesso.
Unidades do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionadas, mas quando chegaram ao local o motorista da caminhonete havia morrido.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu o registro da ocorrência e em conjunto com a perícia da Polícia Civil (PC), vai apurar as causas do acidente. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE