A Defensora Pública Eliana Spíndola com o Sargento Dos Santos durante a elaboração do Boletim de ocorrência no São Marcos
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Alguns moradores do Residencial São Marcos estão convivendo com cortes no fornecimento de água por parte da administração do condomínio, segundo denunciaram ao Site do Marcelo Lopes e à Defensora Pública Eliana Spíndola na tarde da última terça-feira, 21 de junho, durante visita ao local. Na ocasião, residentes de três blocos estavam com as torneiras secas. O motivo alegado pela administradora é inadimplência. Este é apenas um dos problemas enfrentados pelos residentes no Residencial, segundo informa Eliana, que já entrou com uma Ação Civil Pública para que a situação do fornecimento da água seja normalizada imediatamente.
O problema no São Marcos com o fornecimento de água, segundo relatam os moradores, passa pela cobrança da taxa de condomínio. De acordo com eles, a Copasa instalou apenas um hidrômetro em cada prédio, mas no terraço, há um medidor de água, não reconhecido por aquela empresa, utilizado para aferir o consumo de cada apartamento o que, segundo eles, encareceu a conta do condomínio. Eles alegam que este sistema utilizado não é confiável e não há como saber se o que lhes está sendo cobrado foi efetivamente o que consumiram, já que o hidrômetro utilizado não é sequer reconhecido pela Copasa.
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