Os policiais apreenderam drogas na residência onde cumpriram os mandados de busca e apreensão e de prisão no Bairro Jacaré, em Miraí
Download
Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil realizada na tarde desta sexta-feira, 17 de junho, no Bairro Jacaré, em Miraí (30 km de Cataguases), resultou na prisão de 10 pessoas e na apreensão de um menor de 15 anos, todos na mesma residência. A operação foi comandada pelo Tenente André Carvalho, comandante do Pelotão da PM naquela cidade.
Ao perceberem a chegada dos policiais os indivíduos tentaram fugir, enquanto outros partiram para cima da equipe de policiais, motivo pelo qual também foram presos. A operação teve como objetivo cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca de Mirai, Marcelo Alexandre do Vale Tomaz, mas durante a ação foram encontrados e apreendidos dois papelotes de cocaína, uma porção de maconha, vários sacos plásticos geralmente usados para embalar drogas, R$ 1.121,00 em dinheiro e dois pássaros silvestres engaiolados.
Dezesseis policiais das cidades de Miraí, São Sebastião da Vargem Alegre e Cataguases participaram da operação conjunta, dentre eles policiais civis da Delegacia de Miraí. Dez pessoas foram conduzidas até à Delegacia Regional de Polícia de Leopoldina, sendo que uma foi presa em flagrante após ser encontrada drogas em sua residência, outra em decorrência do cumprimento do mandado de prisão, além de um menor que foi apreendido e outras seis pessoas que após serem interrogadas foram liberadas, bem como o adolescente. (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE