O padrasto suspeito de estuprar a enteada sai da delegacia de leopoldina em direção ao presídio após prestar depoimento
Download
Em Recreio (59 km de Cataguases), uma menina de 12 anos denunciou o padastro de tê-la estuprado na manhã desta sexta-feira, 10 de junho. A mãe da criança contou aos policiais militares que estava em seu local de trabalho quando sua filha a procurou alegando que teria sido abusada sexualmente pelo padastro, A. C. P. da S., de 35 anos.
A menina relatou também aos policiais, na presença de sua mãe, que por volta das 10h30min seu padastro teria mantido relação sexual com ela, mesmo sem seu consentimento e ainda a ameaçou caso contasse o fato para sua mãe. Segundo a criança nas vezes anteriores ela era obrigada a fazer sexo oral com o padrasto e que manteve silêncio por causa das ameaças que sofria, mas desta vez criou coragem após ele ter praticado conjunção carnal com ela.
O homem foi localizado e preso dentro de casa pela Polícia Militar e levado para ser examinado pelo médico legista e em seguida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina onde prestou depoimento e está detido no presídio daquela cidade à disposição da justiça. Ele tem passagem na Polícia por porte ilegal de arma de fogo. A menina também foi examinada pelo médico legista.
Atenderam a ocorrência os militares Sargento Coimbra, Soldado Martinho, Sargento Marcos Botelho e Cabo Borges.(Foto: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE