Os menores foram localizados e apreendidos pouco tempo depois em uma estrada nas proximidades de Vieiras com toucas ninja
Download
Um suposto assaltante que estava armado com uma submetralhadora israelense, marca Uzi, 9 mm, foi baleado na manhã desta segunda-feira, 6 de junho, após atirar contra uma viatura da Polícia Militar, em Vieiras (129 Km de Cataguases), depois do suspeito roubar um caminhão. Dois adolescentes também foram apreendidos.
O tenente Marcos, comandante do 4º Pelotão da PM em Miradouro, relatou à Rádio Muriaé, ter tomado conhecimento do roubo de um caminhão próximo a Vieiras e que os policiais saíram em perseguição ao veículo até a região central da cidade. Porém, ao avistar os militares, o homem que estava armado com a submetralhadora e sentado do lado do carona, atirou contra a viatura, obrigando os militares a revidarem atingindo o suspeito com um tiro no braço.
Em seguida, o suposto assaltante foi rendido e levado, a princípio, para o hospital em Miradouro e, posteriormente, encaminhado para o Hospital São Paulo, em Muriaé. O estado de saúde dele não foi divulgado.
A PM apreendeu a submetralhadora Uzi, além de um silenciador e, pelo menos, 18 munições calibre 9 milímetros. Ainda segundo o oficial, a intenção do suspeito seria assaltar a agência dos Correios e uma casa lotérica.
A partir de novas informações de que outras pessoas poderiam ter envolvimento na ação criminosa, policiais realizaram rastreamento pela cidade e localizaram dois adolescentes na rodovia que liga Vieiras à Miradouro e com eles quatro toucas ninja.
Os menores foram apreendidos e trazidos para a Delegacia Regional de Polícia de Muriaé, onde prestaram depoimento durante toda a tarde ao delegado Rangel Martino. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE