Casal foi preso em flagrante ao tentar entrar na boate em Muriaé com a droga sintética
Download
Um casal da cidade Cataguases foi preso em Muriaé, na porta de uma boate, no fim da noite deste sábado, 28 de maio, após o homem ser flagrado pela Polícia Militar (PM) portando mais de 100 comprimidos de ecstasy e porções de cocaína. Ele a namorada foram levados para a delegacia de plantão, no bairro Safira e ambos acabaram autuados pelo delegado de polícia.
Participaram da ação, duas equipes "Tático Móvel", além de militares do motopatrulhamento. Segundo o sargento Gravel, que comandava uma das guarnições, a abordagem se deu após denúncias anônimas via 190 informando que um casal estava vindo de Cataguases para aquela cidade trazendo drogas.
De acordo com o militar, os entorpecentes foram encontrados em poder do rapaz e ele confessou que a intenção era revender o material na boate.
No total, foram recolhidos 105 comprimidos de ecstasy - droga sintética, produzida em laboratório, da família das metanfetaminas - e três papelotes de cocaína.
A jovem foi arrolada, inicialmente, como testemunha, porém o delegado de plantão entendeu que ela também tem participação no caso e ratificou o flagrante do casal.
O rapaz foi levado para o Presídio Safira e a mulher para o Presídio Feminino de Eugenópolis. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE