Download
Um ônibus da empresa Transportes Coletivos Léo que fazia a linha Primavera X Isabel Tavares foi assaltado pouco antes das 20 horas na Rua Francisco Tavares Noleto, onde o coletivo faz ponto final, por dois homens, sendo que um deles estaria armado com um revólver prateado, segundo informou o motorista.
De acordo com o relato, os assaltantes seriam magros, de estatura mediana, de cor escura e um deles usava touca e outro um capuz e ambos usavam roupa de cor escura. Um deles, ao se aproximar do motorista o ameaçou dizendo que não olhasse para ele caso contrário iria disparar.
Os dois rapazes teriam chegado até o ônibus após descerem o escadão que dá acesso a rua e levaram todo o dinheiro que estava no caixa do veículo fugindo em seguida à pé pelo morro. Apesar das ameaças, não houve disparos de arma de fogo e ninguém ficou ferido. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança do veículo. A Polícia Militar está registrando o caso e fazendo buscas nas imediações a procura dos suspeitos.
Segundo um representante da Transportes Coletivos Léo, no último domingo, 22, neste mesmo local à noite, ocorreu uma tentativa de assalto a um outro veículo da empresa que foi frustrada pelo motorista e trocadora. Nesta quarta-feira, outro ônibus da mesma empresa foi assaltado no Alto do Canoa, entre os bairros Sol Nascente e Sebastião Adolfo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE