Seninha é acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo contra um rapaz que lhe devia cinquenta reais
Download
Após quatro meses de investigação e a parceria da Polícia Militar na prisão do suspeito, a Polícia Civil de Minas Gerais, através do delegado Marcelo Manna, ao lado de sua equipe da Delegacia de Polícia de Cataguases, apresentou na tarde desta quinta-feira, 28 de abril, Luciano José da Silva de Oliveira Filho, também conhecido como "Seninha", 22 anos, por tentativa de homicídio.
De acordo com as conclusões das investigações realizadas pela equipe de detetives da Delegacia de Polícia de Cataguases, Leonardo Barboza Pessanha, Felipe Oliveira de Morais e João Victor Fonseca Sansone, na tarde do sábado, 5 de dezembro de 2015, Luciano passou de moto em frente ao Supermercado Bahamas Mix, no Beira Rio, com um menor de idade e após reconhecerem a vítima, pararam o veículo, desceram e, ambos munidos de revólver, atiraram em direção à ele que se escondeu atrás de um poste, mesmo assim, um dos projéteis o acertou na altura do quadril. A dupla ainda caminhou em sua direção e a vítima correu para se esconder atrás de uma árvore conseguindo despistar os dois que resolveram fugir.
Segundo informou o delegado Marcelo Manna o crime foi motivado por uma dívida de droga. "A vítima comprou cinquenta reais em crack e não pagou", disse. Já com relação ao menor que também participou do crime, o delegado contou que o adolescente, apesar da pouca idade, é um velho conhecido do meio policial e neste momento encontra-se internado no Centro de Internação Provisória de Juiz de Fora por conta de outro delito em que se envolveu depois deste episódio (tráfico de drogas).
Após a elucidação do crime pela Polícia Civil foi pedido à justiça um mandado de prisão preventivo contra Seninha o qual foi levado ao conhecimento da Polícia Militar. Porém, ele estava desaparecido desde o dia em que teria efetuado os disparos de arma de fogo contra seu desafeto. No último dia 25, informantes avisaram a PM terem visto Seninha chegar em casa e uma operação foi montada sob o comando do Major Willian, que conseguiu capturar o foragido. Ele foi levado para a delegacia de polícia onde prestou depoimento e em seguida conduzido para o presídio de Cataguases onde está à disposição da justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE