A sessão desta terça-feira terá entrega de moções de congratulação e votação de dois Requerimentos
Download
Sem projetos do Executivo e do Legislativo inscritos na pauta, a reunião ordinária da Câmara Municipal terá como ponto alto a entrega de moções de congratulação a 19 homenageados pelos vereadores no mês de abril. Também serão apreciados e poderão ser aprovados dois requerimentos na sessão que acontece na noite desta terça-feira, 26 de abril, a partir das 18 horas, e é aberta a participação de toda comunidade.
Serão homenageados cineasta Rafael Aguiar, pelo vereador Fernando Pacheco; Já seu colega Fernando Amaral vai homenagear Marcos Ribeiro Pinto e Geraldo Majella e Paulo Sergio Ventura, o Aritana, prestarão homenagem conjunta a Sebastião Alves Sobrinho. Aritana também vai homenagear José Carlos da Silva e Manoel Joaquim Goulart Valadares. E em conjunto com o Presidente da Mesa Diretora, Antônio Batista Pereira (Beleza), homenageará a Escola de Samba Dragões da Vila Reis.
João Manoelino da Silva Bolina em parceria com Majella vai conceder uma moção de congratulação à chapa vencedora das eleições no Sindicato dos Servidores das Prefeituras e Câmaras Municipais de Cataguases, Astolfo Dutra, Santana de Cataguases, Itamarati de Minas, Dona Euzébia, Recreio e Ubá (SINSERPU). Joãozinho ainda presta homenagens aos colegas de vereança, Antônio Batista Pereira e Maurício do Valle Rufino.
Luiz Carlos Sodré indicou Júlio Gomes Ribeiro e Vitorina Silva Dias. Serafim Couto Spindola entregará moções a Edelcio Luiz Titoneli, Marco Célio da Silva Medina, Maria Aparecida da Silva Barbosa e Rosângela Lacerda Moreira. Vinícius Machado homenageará Adão Francisco Modesto da Silva e Antônio José de Oliveira. E encerrando as homenagens, Antônio Beleza homenageará a Denis Oliveira Silva e Flávio Junior.
Ao final da sessão serão apreciados dois requerimentos. O primeiro é o 38/2016, de autoria de Luiz Carlos Sodré, exigindo do Poder Executivo informações a respeito das providências que estão sendo tomadas para se fazer o calçamento no final da Rua Professor Benedito Silva, no Bairro Granjaria. E o segundo, 41/2016, de autoria de Maurício Rufino, exigindo do Poder Executivo informações sobre qual o montante de Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) recolhido das instituições bancárias situadas na cidade, em valores, nos exercícios de 2013, 2014 e 2015. Estão inscritos para fazer uso da palavra no grande expediente os vereadores Serafim Couto Spíndola, Fernando Pacheco Fialho e Mauricio do Vale Rufino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE