Em 17/04/2016 às 16h59 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Acusado de beijar crianças à força mata rapaz em Astolfo Dutra

Eduardo morreu após uma desavença com o homem que teria tentado beijar à força três crianças mais cedo

Eduardo morreu após uma desavença com o homem que teria tentado beijar à força três crianças mais cedo

Download
Um homem de 56 anos de idade matou com golpes de faca no tórax, Eduardo Lopes da Silva Moreira, 23 anos, na madrugada deste domingo, 17 de abril, em um sítio em Astolfo Dutra. O crime aconteceu após o autor ter sido acusado por duas crianças de 6 e 9 anos de idade e por uma garota de 12 anos de ter tentado beijá-las à força mais cedo na casa delas. Segundo a PM apenas a menina mais velha conseguiu impedir o ato.

As crianças foram até um bar onde estavam J.A.S.M., 37 anos e Eduardo e lhes contaram que P.P.R., de 56 anos de idade tinha acabado de sair de sua casa onde tentou lhes beijar contra a vontade, indo embora em seguida para a residência dele situada no mesmo sítio. Eduardo, juntamente com outras testemunhas foram até à casa de P.P.R. questioná-lo sobre o fato na presença das crianças que confirmaram a história. 

Diante disso os ânimos se exaltaram e os envolvidos agrediram P.P.R. Encerrada a desavença, o acusado de ter beijado as crianças à força apoderou-se de uma faca e, conforme relato preliminar da Polícia Militar, pôs-se a ameaçar os demais. Eduardo, porém, pegou duas garrafas de cerveja e voltou à casa de P.P.R. que, pouco antes de chegar, não percebeu a aproximação do homem que tentou beijar as crianças devido à pouca iluminação e foi surpreendido por ele com um golpe de faca no tórax que o levou à morte.

A Polícia fez rastreamento na região e não havia localizado o suspeito do crime até o final da manhã deste domingo. Eduardo cumpria pena no presídio de Cataguases por furto e roubo e estava em liberdade condicional.




NOTA DA REDAÇÃO:
Matéria atualizada às 14h25min de 18/04/2016.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: assédio, Astolfo Dutra, crianças, beijo, facada, homicídio, sítio





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: