Após dois dias de ser encontrado, o corpo encontrado foi finalmente identificado
Download
O delegado titular da Delegacia de Homicídios de Leopoldina, André Luís Dias Lima, informou no final da manhã desta sexta-feira, 15 de abril, que o corpo do homem encontrado abandonado na estrada para o distrito de Vista Alegre na última terça-feira, 12, foi identificado.
Na última terça-feira, o corpo de um homem que trajava bermuda e camisa preta foi encontrado, em Leopoldina, às margens de uma estrada há dois km de Vista Alegre, distrito de Cataguases. Por volta das 8h o SAMU foi acionado e em seguida as policias militar e civil de Leopoldina foram comunicadas do fato. A vítima apresentava ferimentos na cabeça e aparentava ter recebido um tiro.
Fábio Nunes dos Santos, 38 anos, era natural de Leopoldina, mas morou no Rio de Janeiro durante muitos anos e teria retornado à cidade havia mais de um ano, onde passou a morar no bairro Alto do Cemitério, segundo contou ao Site O Vigilante Online. De acordo ainda com aquele veículo de informação, no último dia 10 a mãe da vítima, que também reside na capital fluminense, esteve em Leopoldina visitando o filho.
O delegado contou também que a partir de agora, as investigações vão prosseguir e a Polícia Civil vai ouvir algumas pessoas no sentido de buscar informações sobre a autoria e a motivação do crime. André Lima aproveitou para pedir o apoio da população ao trabalho da polícia através de denúncias "pois quanto mais ajudarem,mais fatos serão esclarecidos", afirmou. O delegado completou dizendo "aqueles que não quiserem ir até à Delegacia fazer a denúncia pessoalmente, podem utilizar o telefone 181, que é uma ferramenta de grande valia", finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE