Em uma única ação tio e sobrinho foram assassinados nesta manhã em Muriaé
Download
Dois homens - tio e sobrinho - foram assassinados a tiros na Rua Juiz de Fora, no bairro Santa Terezinha, em Muriaé, na manhã desta terça-feira, 12 de abril. Rogério Carlos de Souza, conhecido como "Rogerinho 38", de 35 anos, morreu no local. Já o sobrinho dele, Hilson Fonseca Fortunato, de 27, chegou a ser socorrido, mas faleceu ao dar entrada no Pronto-Socorro do Hospital São Paulo (HSP). Ainda não há detalhes sobre a autoria do duplo homicídio.
Em entrevista à Rádio Muriaé, no local do crime, o aspirante a oficial da Polícia Militar (PM), André, disse que ambas as vítimas tinham passagens policiais e que uma delas havia conquistado a liberdade recentemente. Segundo ele, Rogério respondia por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e disparos de arma de fogo, e Hilson possuía passagem por porte ilegal de arma.
O aspirante relatou que Rogério foi atingido com vários tiros na cabeça e que seu sobrinho foi levado ao HSP em um carro particular, mas morreu assim que chegou àquele Pronto-Socorro. Sobre a autoria, o policial disse que poucas informações foram passadas: "Apenas uma testemunha se prontificou a prestar algumas informações e disse que um homem, usando roupas pretas, atirou nas vítimas e correu em direção ao chamado escadão", contou.
A PM está em rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. Os corpos das vítimas foram levados ao IML Municipal para exames de necropsia.
Corpo encontrado na estrada para Vista AlegreO corpo de um homem não identificado, que trajava bermuda e camisa pretas foi encontrado na manhã desta terça-feira, 12 de abril, em Leopoldina, às margens de uma estrada há cerca de dois Km de Vista Alegre, distrito de Cataguases. A localidade faz divisa com aquele município onde o corpo foi localizado por volta de 8h. Por isso, foi acionada uma equipe do SAMU e viaturas das policias militar e civil de Leopoldina, que assumiram o caso e tomaram as providências de rotina.
A vítima apresentava ferimentos na cabeça aparentando ter sido agredida a pauladas e não portava documentos o que impediu ser identificado no local. Algumas pessoas que passaram pelo local também não o reconheceram e a polícia analisa seus arquivos com este objetivo. O Períto Técnico da Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina, Marcelo Pacheco, realizou os levantamentos necessários, liberando o corpo para que fosse removido pelo serviço funerário para o IML de Leopoldina. A equipe do SAMU que atendeu a ocorrência era composta pelo médico Luiz Fernando, a enfermeira Roberta e condutor Tiago. A Polícia Militar esteve presente com os militares Aspirante Ferreira Filho, Sargento Amarildo, Sargento Valentim e Soldado Waine. (Fotos: Rádio Muriaé e O Viglante Online/Júlio César Cabral)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE