A tentativa de furtar o aparelho celular não deu certo e o rapaz acabou detido pela Polícia Militar
Download
Uma adolescente de 16 anos de idade, que saía da Escola Estadual Francisco Inácio Peixoto, em Cataguases, na tarde desta terça-feira, 22 de março, acompanhada de duas colegas, foi vítima de uma tentativa de furto de celular na Praça Simão José da Silva, a Praça da Policlínica, como é conhecida. Um rapaz, de aproximadamente 32 anos de idade, branco, identificado pelas iniciais R.A.B. avançou sobre a estudante para retirar dela o seu aparelho celular.
Segundo a vítima contou à Polícia, no momento em que o rapaz tentou puxar o celular de suas mãos ela gritou por socorro e quis segurá-lo quando levou uma mordida na mão, e neste momento, populares que estavam por perto chegaram e ele largou o aparelho no chão e saiu correndo em direção às margens do ribeirão Meia Pataca e de lá saiu pela Rua Nogueira Neves.
Os policiais que já estavam no local foram ao seu encalço e o localizaram na residência de seu pai, que após tomar conhecimento dos fatos permitiu a entrada dos militares e após alguns minutos saíram de lá com o suspeito detido. O rapaz, que é dependente químico e havia saído recentemente de uma clínica de reabilitação, segundo informou a PM, confirmou aos policiais ter tentado levar o celular da adolescente.
Ele foi levado para a Delegacia de Polícia onde prestou depoimento por tentativa de furto. Participaram da operação os policiais cabos Santoro e Fortunato, os soldados Ítalo e Victor e os sargentos Bretas, André, Resende e Fábio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE