A expectativa é quanto a leitura do relatório fiscal do último quadrimestre de 2015 do Poder Executivo para saber se houve déficit e o valor deixado para este ano
Download
A reunião ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira, 14 de março, contará com duas apresentações de relatórios. O primeiro, referente ao balancete fiscal da casa legislativa nos meses de janeiro e fevereiro, realizado pela contadora Neuza Aparecida Ribeiro Martins, e o segundo, trata-se de uma apresentação de Relatório de Gestão Fiscal referente ao 3º quadrimestre de 2015, realizado pelo secretário municipal de fazenda, Paulo Sergio Ferreira de Souza, o Paulete.
Será apreciado em primeira votação, o projeto de Lei Complementar de autoria do Poder Executivo, sob o número 09/2015 alterando a Lei Municipal de número 4.300/2015 que versa sobre a criação, acréscimo, denominações, atribuições de cargos no âmbito do Poder Executivo Municipal. Também será votado o projeto de lei de autoria de Fernando Amaral, que declara entidade de utilidade pública Municipal a Associação Orquidófila de Cataguases – AOC.
O único requerimento inscrito na pauta para ser votado nesta terça-feira, é de autoria de Luiz Carlos Sodré, sobre estudo da viabilidade de se instalar coletores de lixo na Praça Antônio Carlos, na Granjaria. No Grande Expediente estão inscritos o vereador Fernando Pacheco Fialho, Ernani Almeida Monteiro, que debaterá a situação do Mercado do Produtor, e Marco Aurélio de Oliveira, com o tema "Problemas na Saúde de Cataguases, atendimentos inadequados". A reunião acontece a partir das 18 horas e 30 minutos, na Câmara Municipal, e é aberta a toda comunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE