Ao lado do gerente de serviços do Clube do Remo, Luimar Rosa, Betão fiscaliza a obra do salão.
Download
Após o carnaval, a diretoria do Clube do Remo fechou o salão social para efetuar uma reforma no espaço de festas usado para a locação e realização de eventos sociais. Além de retirada do forro para que seja erguida uma laje, serão construídos novos banheiros com estrutura para oferecer maior conforto aos freqüentadores do espaço e será efetuada a troca do piso do salão.
Inaugurado em 1991, durante a gestão de José Wanderley Barcellos Garcia, esta é a primeira grande reforma em 25 anos de atividade ininterrupta daquele espaço nobre do Clube do Remo. "Ao longo dos anos foram surgindo goteiras no telhado, principalmente na parte da entrada do salão que comprometiam o forro", contou o presidente do Clube, Carlos Alberto da Silva Barbosa, o Betão, empenhado na reforma do espaço. Ele aproveitou para revelar outro desejo antigo seu que é colocar no planejamento do Clube para 2017 um sistema de climatização no local.
Ansioso para o retorno das atividades do Salão, o diretor social do clube, Guilherme Luis Pinheiro Campos (Pudim), prevê concluir a reforma e entregar o salão aos associados em outubro, quando é comemorado o aniversário do Remo. "O Salão Social é um espaço de extrema importância para o clube, tanto para nossas atividades festivas como as serestas e shows, quanto as esportivas como zumba e jumping que são realizadas ali também. Além disso é uma fonte importante de receita para o clube através de locação para festas de casamento, aniversário e formaturas durante o ano" completou. (Fotos: Samuel Pereira)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE